Leitora critica prefeitura por abandono de área rural

A leitora Amanda Silva enviou email reclamando da situação da rua em que mora, no Bairro dos Neves, região de Caucaia do Alto.

Segundo ela, a prefeitura não faz manutenção e reparo da rua, que é de terra e quando chove, vira uma verdadeira pista de rally.

Já vai fazer mais de um mês que moradores da Rua Manoel Roque que possui cerca de 40 casas, localizada no Bairro dos Neves, em Caucaia do Alto estão indo até a sub prefeitura para pedir que a estrada seja arrumada, porém fizeram um grande descaso com todos.

E agora nessa semana de chuva, a estrada virou um desastre, e está impossível dos moradores sair de suas casas.  

É um absurdo enorme o descaso que a Prefeitura de Cotia faz com a área rural e é preciso ser chamada a atenção pra isso, pois esse é só um dos vários bairros que estão nesse estado. 

E é preciso chamar a atenção também ao fato de que a maioria dos moradores desses bairros são pessoas de idade que não estão conseguindo ir a suas consultas médicas, ir ao posto de saúde tomar suas medicações, etc. 

Ficaria muito agradecida se o Cotia Agora pudesse nos ajudar a ser notados, já que só somos notados em época de eleições quando nossos candidatos precisam de votos. Desde já, muito obrigada”.

A reclamação foi enviada á Prefeitura de Cotia, que não respondeu.