Leão do Morro é campeão do Municipal de Veteraníssimos

Mais um campeonato municipal chegou ao fim no domingo (3). O Campeonato de Veteraníssimos teve sua grande final no Estádio Euclides de Almeida, entre Leão do Morro e E.C. Portão (time A).

O jogo foi bem disputado e ambas as equipes partiram em busca dos gols para garantir o título, mas o placar não saiu do zero no tempo normal.

Momento de tensão nas cobranças de pênaltis e o time do bairro do Atalaia levou a melhor, terminando em 5 a 4 nas penalidades.

O Leão do Morro volta a seus tempos de glória e conquista mais um título para sua história.

Outros campeonatos

A 2ª e 3ª divisões tiveram suas semifinais no domingo e ficaram definidos os finalistas das duas competições. Na 2ª, o Casa Branca goleou o Sumima por 5 a 0 e o Independente do 21 por 1 a 0 o Madrugada.  Final entre Casa Branca e Independente do 21 no dia 17.

Já na 3ª, duas partidas decididas nos pênaltis. Camisa 13/Ajax e Pérola Negra empataram em 1 a 1 e nos pênaltis de 5 a 4 para o Pérola, que enfrenta na final o Estrela do 21, que empatou no tempo normal em 1 a 1 e venceu o Recanto dos Victors nas penalidades por 4 a 3.

Copa Amizade

A 1ª Copa Amizade do Jardim Sabiá foi decidida no sábado (2). O Askeroso bateu o Katadão SC por 3 a 2, levantando o caneco.