Lateral Léo Cotia acerta com clube para jogar Campeonato Pernambucano

No dia 22 de junho o Jornal Cotia Agora publicou o fim do contrato do lateral direito e meia Léo Cotia com o Retrô Brasil, do Pernambuco, após o jogador ter uma ótima temporada atuando emprestado ao Vera Cruz, onde chegou na fase decisiva do Campeonato Pernambucano.

Léo estava à procura de time e acertou contrato com o Caruaru City, time formado apenas em 2015 e que vai disputar a Série A-2 do Pernambucano. É o primeiro ano do clube no futebol profissional. O Caruaru City é formador de atletas e rivaliza com o tradicional Central, da mesma cidade do interior pernambucano. Está montando o elenco mesclando jovens atletas e jogadores que rodaram por clubes do Brasil e exterior.

Leozinho já começou a treinar e fica na expectativa de uma temporada tão boa quanto as anteriores. Conheça mais sobre o novo time https://www.facebook.com/caruarucitysc/

Léo Cotia, 26 anos, começou no futebol ainda garoto, na base do São Paulo, depois passando por clubes como Cotia FC, Taboão da Serra, Santa Cruz, Afogados da Ingazeira, Frei Paulistano, Retrô Brasil e o Vera Cruz.