Ladrões voltam a agir na região do Portão e alvos são os comércios

Mais uma vez a região do bairro do Portão sofre com a ação de bandidos, que agem de dia e nas madrugadas, furtando comércios e casas no perímetro entre a antiga Pró Cotia e a Prefeitura.

O Jornal Cotia Agora vem mostrando aos seus leitores alguns desses casos, relatados pelos moradores do bairro (LEIA).

A dona de uma clínica na Avenida Santo Antônio contou à nossa reportagem que ela foi vítima de furtos cinco vezes nos últimos anos e que já reclamou para a Secretaria de Segurança, mas não foi atendida.

Confira o relato dela: “Descaso total. Pela segunda vez escrevo a este jornal mais como desabafo.Tenho uma clínica em Cotia, na Avenida Santo Antônio, no Portão, onde também se encontra o prédio da Segurança Pública de Cotia. Este ano a clínica foi invadida cinco vezes, roubam, destroem o que encontram. Ontem roubaram os interruptores, tomadas, fios, aparelho da internet, vandalismo puro! Já tentei falar com o secretário de Segurança várias vezes, mas é impossível. Entreguei ofícios, uma perda de tempo. Não sei mais o que fazer. A falta de política, planejamento na área de segurança pública resulta ao que estamos assistindo, drogados, moradores de rua, oportunistas aterrorizando o Bairro do Portão“.

Enviamos a reclamação para a Secretaria Municipal de Segurança, que não deu nenhuma satisfação à munícipe e demais moradores da região.

LEIA MAIS: Ocorrências de furtos assustam moradores do bairro do Portão