Ladrões roubam veículo, mas satélite ‘entrega’ local em Cotia e dois são presos

Após entrarem em ronda pelo Morro do Macaco, ao passar pela Rua Vitória, guardas civis da Romu encontraram com uma pessoa que se identificou como responsável pelo rastreamento “car system”, que informou que um veículo Ducato havia sido roubado e encontrava-se pelas imediações.

Foi realizado um pente fino no bairro e na garagem de uma residência foi localizado um veículo semelhante que, ao pesquisar a placa, constou ser um Ford Fiesta sedan, preto e logo foi observado que a placa havia sido adulterada com fita isolante “9” para “8”.

No local, os guardas detiveram um rapaz que informou que estava ali para prestar serviços de reparos no telhado. No interior da residência encontrava-se outro rapaz, que ao perceber a movimentação fugiu pelos fundos.

Em seguida compareceu outro homem se apresentando como morador do local, e assim todos foram levados para a Delegacia de Cotia, onde o proprietário do veículo reconheceu os dois presos como autores do roubo.

Ambos foram autuados por roubo e recolhidos à cadeia de Cotia. Atendeu a ocorrência a Romu 039 com apoio das Romu motos.