Ladrões roubam veículo com carga de suco Tang em São Roque

Um veículo de uma transportadora carregado com 19 caixas de suco Tang, foi roubado em São Roque quando o motorista da empresa realizava uma entrega no município.

De acordo com a polícia, o veículo Doblo Fiat, que transportava a carga, estava na Avenida São Manuel, no bairro Jardim Villaça, quando o motorista foi abordado por dois homens, um deles armado.

Segundo o depoimento do representante da empresa à polícia, o veículo saiu de Sumaré, realizando entregas e uma delas, seria na Avenida São Manuel, em São Roque. Ainda de acordo com as informações, o motorista já havia chegado ao local e no momento em que aguardava pelo lado de fora do prédio onde realizaria a entrega da carca, foi rendido pelos criminosos.

Um dos indivíduos, informou a polícia, era moreno, alto, aparentava ter de 25 a 30 anos e usava uma camisa do time de futebol Barcelona. Já o outro, era de estatura baixa, pardo e usava uma camiseta polo na cor escura.

À polícia, o motorista informou que os dois anunciaram assalto e sob ameaças foi obrigado a entregar as chaves do veículo à eles. Após isso, a dupla entrou no carro e ao tentar sair, o alarme disparou. Um deles saiu do veículo e se aproximou do motorista e o obrigou a desativar o sistema de segurança. Após as novas ameaças, o motorista obedeceu e a dupla entrou no veículo dizendo que que se o alarme disparasse novamente, voltariam para matá-lo.

Os criminosos deixaram o local acessando a Rodovia Raposo Tavares sentido Mairinque.

Logo depois, a polícia foi informada sobre o roubo e nenhum suspeito foi encontrado. O motorista não ficou ferido e o registro da ocorrência foi elaborado na Delegacia de São Roque.

O veículo não foi recuperado até o momento e a carga roubada estava avaliada em R$ 11.500,00.

Do São Roque Notícias