Ladrões botam o terror em assalto a ônibus da linha Cotia-Barra Funda

Mais um número para as estatísticas. Outro assalto a ônibus na região, desta vez da linha 308, que liga o Atalaia ao Metrô Barra Funda, ocorrido no início da manhã (5h25) desta terça-feira (11).

Segundo apurou o Jornal Cotia Agora, dois bandidos deram sinal de parada para o motorista próximo ao Km 17, no Carrefour. Logo que entraram já começou o terror em cima de motorista e passageiros. Uma passageira e leitora do Cotia Agora contou que um bandido armado  ficou ameaçando o motorista e o outro passou recolhendo os pertences dos passageiros. O ônibus estava cheio e celulares, relógios e carteiras foram levados pelos criminosos.

Nossa leitora reclama: “Poxa, ninguém que pede para este ônibus parar depois da Granja Viana tem coragem de pagar R$ 11,80 de passagem até a Barra Funda, sendo que tem ônibus com valor mais barato. Quem pede pra parar com certeza é bandido que quer assaltar. Não foi a primeira vez. Me levaram dinheiro e relógio, consegui esconder meu celular. Os motoristas reclamam que são obrigados pela empresa a parar sempre que alguém dá sinal, independente do local”.