Ladrões assaltam Casas Bahia de São Roque

A loja das Casas Bahia que fica na Avenida João Pessoa, em São Roque, foi alvo de criminosos por volta das 9 horas da manhã desta segunda-feira (16).

O comércio já estava aberto quando quatro criminosos entraram no local e seguiram direto para o andar inferior da loja onde fica o estoque e o salão de estofados. Neste espaço havia clientes e diversos funcionários.

Alguns dos empregados se esconderam debaixo dos balcões e outros, cerca de oito, ao lado de clientes foram presos pelos assaltantes em uma sala ao lado do depósito de mercadorias.

Uma funcionária conseguiu ligar para a polícia. Os criminosos passaram a roubar alguns aparelhos, entre eles, celulares e notebooks. O grupo também teria levado certa quantia em dinheiro, porém, não foi informado ainda o valor.

A empresa deve fazer nas próximas horas o levantamento do prejuízo e o que de fato foi levado pelos bandidos.

Uma equipe da GCM foi a primeira a chegar no local, mas, os assaltantes saíram pelos fundos da loja que dá acesso a outra rua atrás do estabelecimento. Um veículo deu cobertura ao grupo para a fuga.

bahia3Em seguida, policiais militares chegaram e cercaram o comércio. Eles fizeram uma varredura dentro do prédio, uma vez que o local é grande e há várias salas. Os funcionários foram libertados após a chegada de um chaveiro que foi acionado pela polícia.

Alguns estavam nervosos e assustados com o assalto. A maior parte dos funcionários aguardava a ação policial na rua em frente ao prédio. Depois de checar todos os espaços do estabelecimento, a polícia liberou o local e nenhum suspeito foi encontrado. Ninguém ficou ferido. As câmeras de segurança da loja flagraram toda ação dos criminosos.

Do São Roque Notícias