Ladrão entra em casas na Vila Monte Serrate e furta várias torneiras

Mais um caso de criminalidade sem limites em Cotia. Um ladrão entrou em várias casas da Vila Monte Serrate, região central da cidade e furtou torneiras.

Os crimes ocorreram por volta das 5h da manhã deste domingo (17) e, segundo moradores, trata-se de um drogado que vive pelas ruas de Cotia e tem cometido diversos furtos em comércios e residências.

Ele vestia moletom com capuz preto e mesmo com o dia já claro, não se intimidou e cometeu os crimes. A Polícia Civil já está de posse da imagem do criminoso e em busca do paradeiro dele.

Neste domingo também houve um furto de bicicleta, por volta das 11h10, na frente de um açougue no início da Avenida Professor Manoel José Pedroso. O diretor deste jornal parou com sua bicicleta no açougue e em menos de dois minutos, num descuido, um rapaz de cerca de 1,80 de altura, pardo, vestindo camisa do Palmeiras e boné vermelho, pegou a bicicleta, chegou a esbarrar em dois carros e saiu correndo pela Rua Israel, ao lado do McDonald’s no sentido do Jardim Central. A Guarda Civil foi acionada, mas não conseguiu encontrar o bandido.