Ladrão é preso na Raposo Tavares após roubar dois carros

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubar veículos em Vargem Grande Paulista e Mairinque, em ação ocorrida na noite de quarta-feira (07), na Raposo Tavares. A PM foi acionada através do 190 sobre dois marginais que estariam a bordo de um Celta amarelo e que teriam roubado uma Saveiro.

Diante da informações, policiais começaram a realizar buscas pela região e conseguiram localizar a Saveiro no km 56 da Raposo Tavares. Apenas um dos ladrões estava no carro e com ele os policiais encontraram chaves michas e de motocicletas, uma carteira com documentos (que foi roubada em Araçariguama) e um revólver calibre 32, que estava carregado e era utilizado pelo criminoso para praticar os crimes.

As buscas continuaram pelo outro marginal que estaria no veículo Celta, que foi localizado na região de Mailasque. Após analisarem a placa do carro os guardas descobriram que ele também havia sido roubado em Vargem Grande Paulista na segunda-feira (06), entretanto o segundo ladrão que deveria estar a bordo do automóvel não foi localizado.

O marginal preso na Saveiro foi preso em flagrante pelos crimes de roubo consumado e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi reconhecido pelo dono da Saveiro e recolhido à cadeia.

Por Rafael Barbosa – JE Online