Ladrão com mais de 20 passagens pela polícia é preso por furto em Caucaia do Alto

Na madrugada de segunda-feira (24), no terminal rodoviário de Caucaia do Alto, um homem, ao avistar uma viatura da Guarda Civil de Cotia, tentou esconder uma sacola embaixo do banco.

Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem, onde foi localizado no interior da sacola diversos objetos, como aparelhos de GPS e várias ferramentas.

Indagado sobre a procedência dos objetos, o homem alegou que havia encontrado no lixo. Como o GPS se encontrava ligado, outra equipe se deslocou até o endereço indicado no aparelho. No local, constataram que um caminhão estacionado em via pública, estava com uma das janelas quebradas.

Em contato com o proprietário do veículo, de pronto reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. Sendo assim, o ladrão foi conduzido à Delegacia de Cotia, onde após a autoridade policial de plantão ficar ciente do ocorrido, bem como das 24 passagens referente a diversos artigos, inclusive homicídio, autuou o bandido por furto qualificado e permaneceu preso na cadeia da cidade.