Ladrão bate com a moto no poste e acaba preso na periferia de Cotia

Uma viatura da Guarda Civil de Cotia recebeu via rádio a informação de que criminosos estariam em uma moto cometendo roubos na região do Jardim Sandra e São Miguel.

De imediato outras viaturas também foram aos dois bairros para localizar os bandidos e logo avistaram um deles em uma Honda XRE em alta velocidade na contramão. Começou a perseguição atrás do pilantra pelas ruas das imediações até que, de novo a moto veio na contramão em direção da viatura, mas o GCM que dirigia conseguiu desviar.

O bandido claramente queria colidir com a viatura, mas perdeu o controle e bateu no poste. Os guardas então conseguiram pegá-lo e na revista havia um revólver calibre 32 com numeração raspada e quatro balas.

Na queda da moto o bandido quebrou o pé esquerdo e teve que ser levado para o Hospital de Cotia pelo Samu, foi operado, onde permaneceu internado com escolta policial.

Os GCMs foram para a Delegacia de Cotia registrar a ocorrência, onde o bandido foi autuado por porte ilegal de arma e desobediência