Krisiun e João Gordo homenageiam Lemmy em SP neste fim de semana

O Krisiun, um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro no exterior, recentemente confirmou que irá prestar sincera homenagem ao lendário Lemmy Kilmister – vocalista do Motörhead que veio a falecer há poucos dias em decorrência de câncer no cérebro e no pescoço – durante as apresentações desta sexta e sábado (08-09/01), no Sesc Belenzinho, em São Paulo.

Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) sempre que podem, fazem questão de inserir composições do grupo inglês no setlist dos seus shows. No entanto, a ocasião desta vez será em forma de agradecimento por todo legado deixado pelo artista no cenário do rock/metal mundial.

Assim como em outras oportunidades, o power trio anuncia que também contará com a participação especial do ilustre amigo João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, em ambas as datas.

Além dos hits do Motörhead, o repertório destas exibições será composto por clássicos como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno”, “Vicious Wrath” e as principais composições do aclamado “Forged In Fury”, considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada mundial.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda para os dois dias. As entradas custam entre R$ 6,00 e R$ 20,00. Mais informações no serviço abaixo.

Até o momento, o Krisiun tem as seguintes datas agendadas:
08/01 – Sesc Belenzinho – SP/SP
09/01 – Sesc Belenzinho – SP/SP

Reconhecido como um dos nomes mais respeitados do Mundo, o Krisiun definitivamente laureia sua respeitável discografia com o visceral “Forged In Fury”. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Formada em 1990 na cidade de Ijuí (RS), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global da música extrema. A banda estourou mundialmente como precursora do movimento brutal death metal com o lançamento do debut álbum “Black Force Domain”. No entanto, alcançaram a fama internacional em 1998, com o disco “Apocalyptic Revelation”.