Jovens são presos com arma falsa e moto roubada

Neste sábado (21) uma viatura da Guarda Civil de Cotia em patrulhamento próximo ao Pão de Açúcar da Granja Viana se deparou com dois rapazes em uma moto Honda 125 azul com a placa artesanal sem numeração de emplacamento.

Os dois ao perceberem que seriam abordados, aceleraram a moto e saíram em disparada pela marginal da Raposo no sentido ao Mc Donald’s sendo acompanhados pela viatura que em comunicação pelo rádio solicitou apoio.

Logo depois fizeram o retorno e seguiram pela mesma via em direção oposta na contra mão passando pela viatura que a todo o momento informava o ocorrido via rede.gcm2

Como estavam em alta velocidade e na contra mão a moto se chocou com a viatura da Romu que estava logo à frente, caindo os dois no chão.

C.Z.M, de 22 anos (condutor) e I.F.L.S., de 16 anos (garupa) que levantou-se e atravessou a rodovia no sentido do Shopping Granja Viana sendo contido por outra viatura que chegava do outro lado para o apoio.

Foi verificado que a moto era de leilão e não podia circular e com um dos rapazes havia uma arma caseira. Eles confessaram que estavam atrás de uma moto para roubar.

Os dois foram levados para a DP de Cotia, os dois rapazes assinaram o B.O. e foram liberados para responder ao processo em liberdade. A moto foi apreendida.

gcm3

Por: Souza Lima – www.gcmcotiags.blogspot.com