Jornal Cotia Agora estará de plantão no período de festas

Mais um ano que está acabando e aqui gostaríamos de agradecer cada leitor e cada parceiro comercial que fez parte de nossa trajetória neste difícil ano de 2020.

O Jornal Cotia Agora dará uma paradinha de leve até 4 de janeiro para recarregar as energias e preparar novos projetos que estão por vir em 2021. Sim, o principal portal de notícias de Cotia terá novidades, onde a notícia e a divulgação das empresas e comércios ficarão mais dinâmicas, com outros canais que vamos disponibilizar.

Dia 5 estamos de volta e em breve teremos novidades. Neste período de festas, nosso WhatsApp 9-9614-7771 e email [email protected] ficarão de plantão para assuntos comerciais, anúncios, etc, além de pautas urgentes. A repórter Bruna Santana estará a cargo de atender as necessidades de nossos leitores e parceiros comerciais.

De nossa parte, desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo de muita luz, paz, prosperidade e a esperança de que 2021 viremos a página deste momento tão difícil que estamos passando devido ao coronavírus.

Um grande abraço a todos e aguardem as novidades do Jornal Cotia Agora!

Beto Kodiak – Editor chefe
Bruna Santana – Repórter
Sam Ávila – Repórter de política