Regionais: Mais seis medalhas para Cotia, cinco no atletismo e uma no futsal

O time de atletismo de Cotia, que o Jornal Cotia Agora sempre noticia sobre suas conquistas toda semana, também fez bonito nos Jogos Regionais, em Santo André.

Vários atletas participaram em diversas modalidades, como decatlo (Wilton Delmondes ficou em 5º), saltos, arremessos, mas foi nas corridas que as meninas do atletismo cotiano brilharam. Foram duas medalhas de prata e três de bronze.

Janaína Fernandes foi medalha de prata em duas provas, a de 5 km e de 10 km, uma atleta que vem conquistando muitos títulos em sua carreira. Bianca Papaleo e Erika Gasnoff também conquistaram medalhas, a de bronze, nos 400 metros rasos. Após a participação de nossos atletas nos Jogos Regionais, agora o foco são os treinos para as várias provas que ainda disputarão até o final do ano. Ainda estamos esperando a confirmação de quem ganhou a terceira medalha de bronze.

Futsal

As meninas do futsal trouxeram a medalha de bronze para Cotia na disputa contra Santo André. No tempo normal o placar foi de 1 a 1 e na cobrança de pênaltis, 2 a 0, garantindo mais uma medalha.
O futsal feminino fez sua estreia e perdeu de 4 a 1 para São Bernardo do Campo, depois venceu Osasco por 6 a 4, perdeu de Taboão da Serra por 9 a 0 para chegar à disputa do bronze.

O time masculino foi mal e empatou em 4 a 4 com Santo André e perdeu de 7 a 1 para Cubatão, sendo desclassificado.

Vôlei

Os times de vôlei fizeram suas estreias nos Regionais e os primeiros resultados foram esses:
Feminino: Cotia 0 x 2 Santo André (10-25/09-25)
Masculino: Cotia 0 x 2 Taboão da Serra (18-25/15-25)

Veja os resultados de Cotia no final de semana e feriado
Basquete: Cotia 38 x 77 Taboão (Desclassificado)
Futebol: Cotia 3 x 0 Ribeirão Pires / Cotia 3 x 3 Osasco. Classificado em 1º para a próxima fase.
Biribol: Cotia 1 x 2 Guarujá / Cotia 2 x 1 Itapevi / Cotia 0 x 2 Praia Grande (Desclassificado)
Atletismo feminino: 5º lugar no geral – Janaína Fernandes foi medalha de prata nos 5 kms e nos 10 km. Marina Alves foi prata no salto em distância.
Atletismo masculino: 8º Lugar no geral
Judô masculino: 9º colocado no geral
Judô feminino: 9º lugar no geral