Jogador revelado no Cotia FC pode estar de malas prontas para Portugal

Lucas no Cotia FC

O lateral direito Lucas Sena, revelado pelo Cotia Futebol Clube em suas categorias de base, pode estar prestes a jogar em Portugal.

Atualmente no São Paulo, o jovem lateral não deve renovar o contrato com o Tricolor, que se encerra em junho e uma negociação com um clube português está adiantada. Não houve acordo entre as partes para a renovação e o próprio São Paulo já conta com a perda do jogador.

Lucas Breno Sena Lima completou 20 anos em março e começou a jogar futebol em sua cidade, Guanambi, no interior de São Paulo. Veio para o Cotia em 2011, ficando duas temporadas no clube, disputando as categorias sub-11 e 12. Jogou o Campeonato Paulista pelo Cotia nestes anos e no sub-13 foi emprestado ao Taboão da Serra. Voltou para o Cotia para a disputa da Copa São Paulo da APF, onde foi vice campeão.

Depois foi para o São Paulo e ficou sete anos morando no CT de Cotia, se destacando na base do tricolor, onde conquistou diversos títulos, o que levou à convocação para a seleção em várias categorias.

Lucas Sena (ao centro) no Cotia

Do Jornal Cotia Agora – Foto principal: Divulgação – Demais fotos: Cotia Agora