Itapevi abre processo seletivo para médicos no combate ao coronavírus

A Prefeitura de Itapevi publicou na sexta-feira (26), no Diário Oficial, o edital de processo seletivo para contratação de 10 novos médicos na cidade. Estão abertas vagas para as carreiras de cirurgião geral (3 vagas), clínico – urgência e emergência (5) e pediatra – urgência e emergência (2). As inscrições podem ser feitas a partir das 8h da quarta-feira (31) e serão encerradas às 17h em 9 de abril.

Estes profissionais ajudarão a reforçar as equipes de saúde de combate ao coronavírus no município, assim como os 15 enfermeiros e 40 técnicos de enfermagem que estão sendo contratados pela Prefeitura em processo seletivo aberto em 20 de março.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher um formulário no link (https://is.gd/nxmirG) ou a ficha de inscrição anexa no edital e encaminhar a documentação para o e-mail [email protected]

Para todas as vagas, o salário é de R$ 48,03 por hora de trabalho, mais gratificação de até 80% (segunda à sexta-feira) e de até 120% (sábado, domingo e feriados). A jornada de trabalho é de 24 até 40 horas. O período de contrato será de até de um ano, permitida uma única prorrogação por igual período.

Documentos necessários:
– Ficha de inscrição preenchida e assinada;
– RG;
– CPF;
– Título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação);
– Quitação com a obrigação militar (masculino);
– Para cirurgião geral: Curso de nível superior em medicina, comprovante de experiência de dois anos em cirurgia geral ou título de especialista/residência em cirurgia geral, registro no CRM e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM);
– Para clínico: Curso de nível superior em medicina, registro no CRM e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM) e
– Para pediatra: Curso de nível superior em medicina, comprovante de experiência de dois anos em pediatria ou título de especialista/residência em pediatria, registro no CRM e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM).

Todos os documentos acima devem ser enviados por e-mail com foto legível.

Sobre o envio de documentos
Para fins de comprovação da formação educacional, o candidato deverá encaminhar por e-mail no ato da inscrição o currículo acompanhado de uma foto ou arquivo digital de cada certificado dos cursos realizados.

Para a comprovação de experiência profissional, o candidato deverá encaminhar os registros de emprego na Carteira de Trabalho e Previdência Social. Na hipótese de estatutário, publicação da nomeação em Diário Oficial ou Certidão de Tempo de Serviço.

Resultado
O resultado do processo seletivo será publicado no dia 16 de abril no Diário Oficial de Itapevi, disponibilizado no site da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br). Os recursos estão previstos para os dias 19 e 20 de abril