Inscrições para vestibular do segundo semestre da Fatec Cotia terminam na terça

Terminam na terça-feira (28), às 15h, as inscrições para o processo seletivo da Fatec – Faculdade de Tecnologia de Cotia para o segundo semestre de 2022, exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. As provas serão aplicadas em 17 de julho, de forma presencial.

Cursos oferecidos em Cotia

-Ciência de Dados – Noite 40 vagas
-Desenvolvimento de Software Multiplataforma – Noite 40 vagas

O Curso Superior de Tecnologia em Desenvolvimento de Software Multiplataforma terá algumas disciplinas ministradas à distância, no formato online e síncrono de acordo com o previsto no Projeto Pedagógico do curso.

-Gestão da Produção Industrial – Manhã 40 vagas – Noite 40 vagas
-Gestão Empresarial – Manhã 40 vagas – Noite 40 vagas

Inscrições

Para concorrer a uma vaga no processo seletivo do segundo semestre de 2022, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio regular ou equivalente, comprovando a conclusão até a data da matrícula.

A inscrição deve ser feita pela internet até as 15 horas do dia 28 de junho. É preciso preencher a ficha de inscrição disponível no menu “Área do Candidato” e o questionário socioeconômico. Após o correto preenchimento das informações solicitadas, o candidato deve realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 91 em dinheiro, em uma agência bancária de sua preferência, ou via internet, pelo aplicativo bancário ou ainda com cartão de crédito, por meio da ferramenta disponível no site do Vestibular. O pagamento deve ser feito até a data de encerramento das inscrições.

Ao realizar o preenchimento da inscrição, é preciso escolher um curso em primeira opção e, caso seja do interesse, optar por um curso para segunda opção, em qualquer Fatec e período. Os cursos, as vagas, os períodos e as unidades participantes estão descritas no Manual do Candidato, disponível no site do processo seletivo e na página do Centro Paula Souza.

O candidato com deficiência, que necessite de condições especiais para realizar a prova, deverá indicá-las na ficha de inscrição eletrônica e, também, encaminhar o laudo médico, emitido por especialista, descrevendo o tipo e o grau da necessidade, por meio de link específico na Área do Candidato.

É de inteira responsabilidade do interessado em realizar o exame o correto preenchimento da ficha de inscrição, o envio de documentos e também o cumprimento dos prazos estipulados.

Caso o candidato não tenha acesso a computador e internet, as Fatecs de todo o Estado disponibilizarão os equipamentos para que seja realizada a inscrição. O interessado deve entrar em contato com a unidade para saber datas e horários disponíveis, antes de ir ao local.