Inscrições para Concurso Público de Jandira vão até 05/12

A Prefeitura de Jandira está com as inscrições abertas para preenchimento de vagas através de Concurso Publico para mais de 70 vagas.

Segundo Edital publicado no site da empresa www.shdias.com.br e também no site da Prefeitura de Jandira, o interessado pode efetuar sua inscrições a uma das mais de 70 vagas disponíveis para cargos de alfabetizado (4ª serie) até o Ensino superior, nas áreas administrativa, educação e saúde .

O Edital prevê vagas para diversos cargos, como merendeira, motorista, motorista de ônibus escolar, auxiliar de farmácia, monitor de educação, e também para técnico em enfermagem, enfermeiro etc. A vagas para preenchimento também para professor de diversas áreas, entre elas professor de educação básica, entre outras.

O concurso também contempla quem tem formação em medicina em diversas áreas especificadas no edital. Os salários variam entre R$965,11 e vão até R$3.463,95 e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 05 de dezembro, no site tanto da Prefeitura, bem como da empresa responsável pelo certame.