Insanos MC prestigia costela beneficente ao Lar Xavier

No último domingo (10), durante o evento da 1ª Costela Solidária em prol do Lar São Francisco Xavier, estiveram presentes os integrantes da Divisão Cotia do Insanos MC (Thiago, Jack, Fumê e Mark) além do investigador de polícia da Delegacia de Caucaia do Alto – Mineiro – que constantemente presta apoio nas ações sociais do motoclube.

Objetivando auxiliar nos mais diversos tipos de ações sociais, os integrantes procuram comparecer aos eventos beneficentes e não deixam de realizar suas próprias ações sociais mensais nas mais diversas instituições do município.
Instalado na região de Caucaia, o Lar Francisco Cândido Xavier foi fundado em 1983 e constantemente precisa de doações para manter o bem estar dos idosos acolhidos pela instituição.

A casa recebe, além de alimentos, doações de fraldas geriátricas, luvas descartáveis, absorventes geriátricos, objetos de higiene e medicamentos (consulte antes de doar) e recursos financeiros através de depósito bancário.

Se você gosta de rodar de moto e fazer o bem, procure entrar em contato com o clube que te colocará em contato com os integrantes da Divisão mais próxima de você pelo site: www.insanosmc.com.br

insa6insa7 insa8