Incêndio à beira da Raposo Tavares mobiliza bombeiros em São Roque

Um incêndio em uma área de empresas mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (08), em São Roque.

O incidente foi registrado dentro do pátio de uma propriedade que fica às margens da Raposo Tavares, km 64.

Quem passava pela rodovia ou próximo do local, podia ver as labaredas e a fumaça preta que saía de dentro da empresa. Moradores das áreas mais altas daquela região também podiam avistar o incêndio. O Corpo de Bombeiros chegou ao local rapidamente para controlar as chamas. Segundo a corporação, o fogo ocorria em um monte de lixo com pneus no terreno interno de uma empresa.

A equipe de combate teve de entrar por um portão lateral, pois, a empresa estava fechada.

Apesar do impacto em relação às chamas e a fumaça que podia ser vista de longe, segundo os bombeiros, a área do incêndio estava isolada e o controle foi feito em minutos. A corporação relatou que o local do fogo estava próximo a empresa, mas, não houve qualquer prejuízo. Também não houve feridos. O incêndio assustou muitas pessoas, principalmente porque há uma casa de shows ao lado onde ocorria um evento.

Os bombeiros informaram que controlaram as chamas e registraram a ocorrência, porém, por estar fechada não tiveram acesso ao interior da empresa não podendo assim relatar o ramo de atividade. Não foi possível também identificar quem colocou fogo no local, a Polícia Militar foi chamada e as causas serão investigadas.

 Do São Roque Notícias

incendio1 incendio2