Ibiúna: Suspeito de atirar em rapaz no bar é preso com armas

A Polícia Militar prendeu na manhã de quarta (17) em Ibiúna, um rapaz que possuía em sua casa duas armas de grosso calibre: uma espingarda 12 e um Puma 38, além de munições para as mesmas.

Ele também seria suspeito de ter atirado em um homem após uma discussão num bar, no último sábado de Carnaval.

De acordo com Boletim de Ocorrência, por volta das 9h, PMs, após denúncia anônima de que o suspeito de atirar no rapaz em um bar estaria pelo bairro, foram até o Campo Verde averiguar a informação. Com as características do suspeito, durante patrulhamento na Estrada do Campo Largo, os policiais visualizaram M.C.M.

Realizada abordagem e efetuada pesquisa via Copom, constou que ele também era procurado pela justiça por prática de Roubo.

Os policiais militares foram até a residência do suspeito e encontraram uma espingarda Mossberg calibre 12, uma Puma 38 Rossi, além de quatro munições de calibre 12, sendo três intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos, armamentos, munições e indiciado foram encaminhados à Delegacia de Ibiúna, onde foi constatado que o rapaz não estava até o momento como procurado pela justiça.

Porém, fora confeccionado o boletim de ocorrência de Posse Ilegal de Armas de Fogo e arbitrada fiança no valor correspondente a vinte salários mínimos, a qual não foi honrada, permanecendo o M.C. preso, à disposição da justiça.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo