Ibiúna irá receber o Food Truck Gourmet Festival

Ibiúna recebe pela primeira vez um festival gastronômico itinerante, os famosos ‘food trucks’.

Nesta primeira edição do evento, os visitantes poderão conhecer os mais variados tipos de trucks e bikes, além de poder degustar uma enorme variedade de sabores da gastronomia de rua mundial.

Até o momento, estão confirmados 16 food trucks e entre as opções que serão servidas estão: Comida Brasileira, Portuguesa, Japonesa, Mexicana, Francesa, Argentina, além dos doces, como: Brigadeiros, Pudim, CupCake,  Churros, Paletas, Bolos entre outras delícias. Fava Brasil, Candy Truck, Don Macarron, Kombosa Chopps, Sant’Anna Doces, Ned Crepes, J’Dogs, Fichips, Quinta do Olivardo, Maria Paleta, Temaki Point, Calzoni Container, Box da Fruta, Rota 66, El Favorito, Espeto Sobre Rodas e Na tortilha são alguns dos nomes confirmados.

Para a organização do evento, a parceria com empresas e comércios da cidade e o incentivo da Prefeitura Municipal são essenciais para a realização do mesmo. “Nossa intenção é estimular e desenvolver uma nova cadeia de negócios na cidade, e para isso precisávamos do apoio local”, afirmou Lucas di Mario, organizador. A entrada do evento é gratuita e os visitantes só pagam o que for consumido. Os pratos tem seu ticket médio de R$ 8 à R$ 25,00.

Programação artística e cultural

Além dos food trucks que são uma atração a parte, o evento contará com uma ampla praça de alimentação e público poderá curtir atrações musicais e culturais que se alternam ao longo dos dias entre roda de samba, MPB, banda de rock, sertanejo universitário e raiz, entre outras atrações. Preparada para receber toda a família, a Rua Monsenhor Cintra (Praça da Matriz) terá um exclusivo espaço kids, com brinquedos infláveis e atividades recreativas com profissionais responsáveis monitorando a alegria da criançada.

SERVIÇO
O QUÊ:
  Food Truck Gourmet Festival – Ibiúna 2015
QUANDO: Dias 28 e 29 de novembro
HORÁRIOS: Sábado das (12h às 22h) e no domingo (das 12h às 20h)
ONDE: Rua Monsenhor Cintra (Praça da Matriz)
REALIZAÇÃO: Lucas di Mario Direcionamento Para Eventos
INFORMAÇÕES: (11) 9 9881-8686

Do Jornal do Povo