Homens são encontrados mortos em matagal no limite de Ibiúna com Cotia

Dois homens foram encontrados mortos à beira de uma estrada de terra na região rural de Ibiúna, na manhã de segunda-feira (16), próximo ao limite com Cotia.

Segundo a Guarda Municipal, a corporação foi acionada por volta das 6h e informada por um senhor que passava pelo local e avistou os dois corpos na mata, com sinais de violência, sendo que um deles estava amarrado e os dois apresentavam ferimentos na região da cabeça, porém como não existem vestígios de sangue na região, as autoridades acreditam que as vítimas tenham sido mortas em outro local e depois deixadas no espaço onde foram encontradas.

A identidade dos homens não foi divulgada, mas ambos têm pele parda e aparentam ter entre 30 e 40 anos. Moradores do local ficaram assustados com o ocorrido, pois não é a primeira vez que a região é usada para o descarte de corpos, como ocorreu há cerca de duas semanas, quando um homem foi encontrado com a cabeça decepada. A vítima já foi identificada e trabalhava numa madeireira, tendo sumido após se envolver numa briga na casa de conhecidos.

O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Ibiúna e uma das hipóteses levantadas pelas autoridades é que os homens tenham sido mortos por um “acerto de contas”.

Do JE Online – Foto: Band