Homem que pagava promessa rumo ao RJ morre atropelado na Raposo Tavares, em Cotia

Paulo Cícero de Lima de 53 anos, o “Pagador de Promessas, Homem da Cruz”, morreu no último domingo (8), no Km 22 da Raposo Tavares, em Cotia.

cruzEle foi atropelado enquanto realizava mais uma promessa, que teve inicio no dia 4 de outubro em Cotia e teria fim no Rio de Janeiro, mas a trajetória  foi interrompida por um acidente gravíssimo onde Paulo foi atropelado por um veículo.

A vítima ainda chegou a ser socorrida mas seu estado era muito crítico e ficou internado na UTI do Hospital Regional de Cotia, mas teve traumatismo craniano e morreu.

Em uma conversa com a nora de Paulo, Leticia Oliveira, ela contou que a familia de Paulo só foi informada que ele havia morrido devido ao acidente na ultima segunda feira(09), e isso deixou os familiares muito abalados.

Paulo ficou conhecido em todo o território brasileiro, devido a sua história triste, mas por onde passou deixou muitos amigos e muita esperança que um dia provaria a sua inocência  por ter passado longos anos presos por crimes que, segundo ele, não cometeu, fazendo a trajetória também pelo estado de Rondônia, pelas cidades de Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste e Jaru, e teve como seu destino final a capital Porto Velho onde encerrou a sua missão jogando a Cruz Pesada no Rio Madeira.

O corpo de Paulo foi enterrado em Itapevi.

Do Machadinhonline – Fotos: A Notíciamais / JHnoticias