Homem mata namorado de sua ex dentro de salão de beleza

Um homem é acusado de matar o atual namorado de sua ex-mulher a tiros, dentro de um salão de beleza no centro de Ibiúna, na tarde deste domingo.

O suspeito teria invadido o local, que fica na Praça da Matriz, próximo à igreja, por volta das 13h30. Armado, segundo a denúncia, disparou duas vezes contra o peito da vítima, que morreu no local na frente da nova namorada e sócia-proprietária do salão.

Interior do salão
Interior do salão

O acusado, o serralheiro Cleber José da Conceição, 37 anos, ex-marido da dona do salão, fugiu após os disparos. A vítima, Rodrigo Antônio Fulini, 38 anos, era morador em Sorocaba e foi a Ibiúna para visitar a namorada.

Motivo do crime

Segundo a Polícia Civil de Ibiúna, que abriu inquérito para investigar o caso e está à procura de Cleber, o motivo que levou o suspeito a cometer o crime seria a separação da mulher. Conforme foi apurado, ele não aceitava o rompimento e tinha ciúmes.

Ainda segundo a polícia, Cleber foi casado com a comerciante por 10 anos. Eles têm três filhos juntos. Há um ano, o casal havia se separado por conta de ciúmes possessivo do serralheiro, informou a polícia. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Conforme a investigação, na sexta-feira (11), Cleber e sua ex chegaram a se encontrar. Ele a ameaçou e pediu que ela fosse até a casa dele, no bairro Matadouro. A mulher, que mora no bairro Votorantim, na altura do km 61 da Rodovia Bunjiro Nakao, quis evitar problemas e foi ao encontro de Cleber. Lá, os dois discutiram e a comerciante teria dito que não voltaria e tudo estava terminado entre eles. Após a conversa, ela foi embora.

Há aproximadamente oito meses a comerciante estava namorando com Rodrigo, que morava e trabalhava em uma oficina em Sorocaba. Rodrigo também estava saindo de um relacionamento em que teve uma filha, que hoje tem seis anos. Ele e a comerciante se conheceram pela internet e começaram a namorar.

No domingo, Rodrigo saiu de Sorocaba e foi almoçar com a namorada em Ibiúna. Por volta das 13h30, ela e Rodrigo estavam em um dos cômodos do estabelecimento que fica nos fundos do salão, quando, ouviram o barulho do vidro da porta sendo quebrado.

Rodrigo, segundo a polícia, saiu correndo em direção à porta e neste momento encontrou Cleber já dentro do salão após ter conseguido entrar com a chave que estava na fechadura pelo lado de dentro.

Na sequência, Cleber atirou duas vezes contra o peito do mecânico, que morreu no local. A comerciante ainda havia tentado impedir, mas, a ação foi rápida.

De acordo com o depoimento dela, antes de fugir ,Cleber teria pedido para a comerciante não revelar à polícia que teria sido ele o autor dos disparos contra o rapaz, se não também mataria ela.

Cleber está sendo procurado. A polícia ainda não conseguiu descobrir se ele fugiu a pé ou teve ajuda de alguém com algum veículo.

Do São Roque Notícias – Fotos: Jornal do Povo