Homem é preso após bater na esposa e estuprar filha em Ibiúna

acusadoestupro2A Guarda Civil de Ibiúna prendeu um homem suspeito de agredir a mulher e abusar sexualmente da filha de apenas oito anos.

O crime aconteceu no Lageadinho, onde o rapaz mantinha a garota trancada em um quarto. Exames médicos comprovaram que a menina apresentava as partes íntimas violadas.

Uma ambulância do Samu foi acionada para atender uma vítima de agressão no bairro do Lageadinho. Em acompanhamento aos socorristas, a equipe da Romu chegou ao local e se deparou com o suspeito P.D.V., que tentou agredir os guardas. Ele foi dominado e rendido.

Ao entrarem na residência, os agentes perceberam que a sua filha de oito anos havia sido trancada em um dos quartos. A garota foi libertada, juntamente com a sua mãe, que apresentava sinais de espancamento.

Ambas foram socorridas pelo Samu e, na ambulância, a garotinha relatou aos enfermeiros que o seu pai havia tentado realizar atos sexuais com a mesma, inclusive passando as mãos em sua vagina.

Quando tomaram conhecimento dos fatos, os guardas deram voz de prisão ao suspeito e o levaram para a Delegacia de Ibiúna. Já as vítimas, foram encaminhadas para o Hospital Municipal, onde após passarem por exames, os médicos atestaram que a garota realmente tinha irregularidades na sua vagina e a sua mãe apresentava sinais de espancamento. Elas receberam atendimento médico e foram liberadas.

Já o pai, foi indiciado em flagrante por Cárcere Privado, Estupro de Vulnerável e Violência Doméstica. Ele foi ouvido e depois levado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

Por Tiago Albertim – Jornal do Povo