Homem e mulher são presos por furto em comércios de Caucaia do Alto

Na última semana, duas pessoas foram presas por furto em Caucaia do Alto, em ocorrências diferentes. Na primeira, a Guarda Civil foi acionada por um comerciante da região central que reclamou de uma mulher que havia furtado oito frascos de desodorantes e enfiado na bolsa.

Flagrada, ela ainda tentou fugir, mas os guardas civis chegaram rápido ao estabelecimento comercial, interrogaram a moça e viram os produtos em sua bolsa. Ela foi levada para a Delegacia do distrito e autuada por furto, ficando à disposição da Justiça, que em audiência de custódia pode soltá-la ou mantê-la presa.

No mesmo dia, em outro ponto de Caucaia do Alto, um criminoso estava armado com uma faca e entrou em um bar, ameaçando o dono do comércio. Este teve que entregar três garrafas de bebida alcoólica para o bandido

Com as garrafas na mão, o criminoso saiu correndo pelas ruas do distrito e a Guarda Civil foi chamada pelo dono do bar. Em ronda pelos arredores, acabou encontrando o ladrão, que foi preso em flagrante por furto e ameaça, ficando à disposição da Justiça na cadeia de Cotia.