Hélio Ricardo foi conferir o novo acústico do Capital Inicial

*

– Capital Inicial Acústico?
– Sim, acústico!
– Mas de novo?
– Sim, de novo!
– Mas em SP ou NYC?
– Taí a diferença. O show que foi gravado em DVD em NY ano passado em primeira apresentação no Brasil!
– Hummmm, e aí, foi bom?
– Cara, saca só a resenha abaixo…

Noite quente em Sampa e casa lotada foram os ingredientes da ótima apresentação do Capital Inicial em seu Show Acústico NYC.

Cenário idêntico ao que foi usado para gravar o material nos Estados Unidos, e um belo efeito de iluminação, transformaram o tradicional show da banda, sempre marcado com muita guitarra e gritaria, num espetáculo mais intimista e próximo do publico que participou ativamente.

Slide1-Small

Durante boa parte do show, Dinho teve que conter seu conhecido entusiasmo, para cantar sentado em seu banquinho, e manter o clima. Mas, pouco antes da metade do show, colocou o banco para trás, pegou o microfone e conduziu desta forma até o final do show, composto este basicamente por canções gravadas no século 21, pós primeiro acústico, excetuando-se “Belos e Malditos” e “Tempo Perdido” (Legião Urbana).

No BIS uma novidade. Quatro opções para o publico votar através de um QR Code, onde as 3 mais votadas seriam cantadas. E elas foram “Independência”, “Natasha” e “Fátima” (a mais pedida). Infelizmente “Veraneio Vascaína” ficou de fora.

https://youtu.be/Xd67TB0fY2c

qrApós os agradecimentos da banda, Dinho ainda ficou no palco, próximo a seus fãs, autografando diversos materiais.

Sem dúvida um ótimo show que agradou aos paulistas neste formato “Acústico Power” apresentado pelo Capital.

Clique AQUI para ver nossa galeria de fotos. Mais vídeos em nosso canal do YOUTUBE.

* Hélio Ricardo Pedroso é engenheiro, corintiano, roqueiro, louco por cerveja, futebol, rock e também futebol americano.