Há 10 anos no mercado, Adesivo Kids é sua melhor opção em banner, papel de parede, rótulos e afins

Com vasta experiência no mercado da impressão, a Adesivo Kids acabou por se tornar referência no setor, expandindo suas vendas para todo o Brasil através de sua loja virtual.

Os setores de produção presente em sua estrutura são configurados para atender seus clientes de forma rápida e eficaz, democratiza ainda mais a experiência digital e cria uma rede de produção que proporciona segurança no atendimento aos clientes.

Com experiência de mais de 10 anos no ramo de Comunicação Visual, a Adesivo Kids oferece os produtos em até 48 horas, trabalhando com equipamentos de última tecnologia e materiais de alta qualidade, assim podendo oferecer um trabalho com qualidade 100%.

Banners (Lonas)
A Adesivo Kids desenvolve seu banners com lona de 380 gramas, para uma maior resistência e durabilidade, com
acabamentos circulares ou ilhos.

Papel de parede
O papel de parede da Adesivo Kids é confeccionado em vinil adesivo fosco, assim não precisa de cola, podendo ser limpo quando necessário com água e sabão neutro, desenvolvendo a arte de acordo com sua imaginação, para isso conta com um banco de imagens com mais de 500 mil opções.

Rótulos e etiquetas
A Adesivo Kids trabalha com pequenas tiragens de rótulos e etiquetas para quem trabalha com produtos artesanais,
desenvolve toda arte caso não tenha, os rótulos são em vinil adesivo e 100% a prova de água.

Cartões de visita e folhetos
Com preços bem em conta, a Adesivo Kids consegue oferecer um produto de qualidade, já que tem uma grande demanda de trabalhos de impressão de cartões de folhetos.

Etiquetas escolares personalizadas
Com um grande reconhecimento do mercado, as etiquetas escolares da Adesivo Kids possuem alta qualidade de impressão e são ideais para a identificação de todos os materiais escolares de seu filho, possui também etiquetas termocolante para os uniformes.

Rótulos

Ligue e faça um orçamento: (11) 9-7145-9500

Quer saber mais: Acesse o site www.adesivokids.com.br

Curta a fanpage do Facebook https://www.facebook.com/adesivokids

Siga no Instagram https://www.instagram.com/adesivokids/

Banner