Grupo Komedi e Tenneco trazem teatro infantil à escola de Cotia

Peça “As Aventuras do Sapo Crôco” será apresentada no próximo dia 2

A Incentivar Produções, pertencente ao Grupo Komedi, e a Tenneco por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura apresentam a peça “As Aventuras do Sapo Crôco” no dia 2 de agosto, às 10h e 13h, na Escola Municipal Crianças de Cotia 2, no Parque Miguel Mirizola, em Cotia.

De forma lúdica, interativa e respeitando o desenvolvimento psicossocial da criança, a peça trata de importantes temáticas, como saúde bucal, respeito ao meio ambiente, comportamento em sociedade, preconceito e diversidade.

A peça conta a história de Crôco, um sapo atrapalhado, malcheiroso e grosseiro que vive na floresta. Um dia, por causa de sua falta de higiene bucal, Crôco sente uma forte dor de dente. Sem saber o motivo e nervoso, sai pela floresta destruindo tudo o que vê pela frente, espalhando lixo por todos os lados e ofendendo os animais que encontra pelo caminho. O sapo perambula pela floresta sem rumo, até que esbarra na Dra. Dentinho, uma coelha risonha, cheirosa e muito educada. A reação de Crôco é ser grosseiro, como de costume, mas a coelha não se deixa abalar pelo mau comportamento do sapo e resolve ajudá-lo.

Ficha técnica: As aventuras do Sapo Crôco  – Texto e Direção: Luis Sousa – Elenco: APA – Produções  – Direção Geral e Musical: Raquel Magalhães – Produção: Incentivar Produções – Apoio: Komedi Projetos – Patrocínio: Tenneco

As aventuras do Sapo Crôco – Data: 2 de agosto de 2016  – Horário: 10h e 13h  -Local: EM Crianças de Cotia 2 – Rua Vicente Strinfezzi, 369 – Parque Mirizola – Cotia