Grupo Ira! toca de graça neste sábado no Barueri Rock Fest

Do palco que será montado no estacionamento do ginásio José Corrêa vão ressoar os acordes do mais puro Rock and Roll, a partir das 13h do próximo sábado, dia 27.

Seis bandas de Barueri se apresentam no Barueri Rock Fest mostrando ao público que na cidade também se cultiva o ritmo que há 60 anos arrebata o mundo. O lendário grupo Ira! encerra o Festival prometendo agitar a multidão, às 19h.

O Barueri Rock Fest é organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri e abre oportunidade para as bandas locais mostrarem seu trabalho ao grande público. Os grupos dos mais variados estilos (do punk ao pop, passando pelo rockabilly) sobem ao palco mostrando composições próprias e interpretações de sucessos nacionais e internacionais. Às 13h, a Rockin’ Beer Banda abre o Festival seguida pelo grupo Kolisão, Banda da Cultura, Rudes Project!, Folgatos e Bandaqui.

O estacionamento do ginásio José Correa terá, além da estrutura de palco e de público, uma praça de alimentação com bebidas, lanches e petiscos.

O grupo Ira!, liderado pelo vocalista Nasi e pelo guitarrista Edgard Scandurra, vai mostrar seus maiores sucessos no encerramento do Barueri Rock Fest. A banda lançou seu primeiro disco (compacto) em 1983 com “Pobre Paulista” e desde então vem colecionando composições como “Flores em Você”, “Envelheço na Cidade” e “O Girassol”.

*Barueri Rock Fest (Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000, Centro)

Foto: Tercio Esperandio