Grave acidente deixa cinco feridos em Ibiúna

Uma colisão frontal entre dois veículos na Rodovia Tancredo Neves, em Ibiúna, deixou cinco pessoas feridas, sendo três adultos e duas crianças. As vítimas ficaram presas nas ferragens e precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e socorristas do SAMU e Resgate.

Um Palio azul que ia sentido centro, acabou invadido a pista contrária e bateu de frente com um Uno. Os ocupantes do Uno ficaram presos nas ferragens e havia risco de incêndio, já que tinha muito combustível espalhado na pista.

O Corpo de Bombeiros de São Roque foi acionado e duas viaturas compareceram ao local, isolando a área e realizando procedimentos a fim de prevenir uma possível explosão. Enquanto isso, socorristas atendiam as primeiras vítimas que foram retiradas das ferragens, inclusive as duas crianças.
Todas as vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Municipal, onde receberam os primeiros atendimentos e passam bem, mas tiveram diversas fraturas e traumas. A pista ficou interditada nos dois sentidos, até que os Bombeiros pudessem limpar o combustível que vazou no local.
Por Tiago Albertim – Jornal do Povo