Grave acidente deixa cinco feridos e uma vítima fatal na Raposo Tavares

Um acidente deixou cinco pessoas feridas, três em estado grave na tarde deste domingo (25) no km 51 da Raposo Tavares. Uma pessoa morreu na manhã desta segunda-feira.

Era por volta das 16h quando dois veículos bateram de frente logo após uma curva no sentido interior. Em um dos carros estavam cinco pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, além de uma criança.

No outro veículo estava apenas o motorista. Após o choque, os veículos rodaram na pista. Motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar e acionaram o socorro.

Várias viaturas de resgate atenderam a ocorrência como Corpo de Bombeiros, Samu, além das equipes de atendimento da  ViaOeste. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos durante os trabalhos de socorro às vítimas.

Os bombeiros tiveram de serrar a lataria de um dos carros para facilitar o resgate. Devido à gravidade do acidente, o Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado e precisou pousar na pista para o resgate.

De acordo com os bombeiros, um senhor que seria o motorista do carro entre as cinco pessoas, estava em estado grave e foi levado de helicóptero para o Hospital das Clínicas de São Paulo e veio a falecer nesta segunda-feira. Ele seria morador de Vargem Grande.

As demais vítimas que estavam no carro, inclusive a criança, foram socorridas para hospitais de São Roque e Cotia.
Já o motorista que estava sozinho no outro carro foi levado para a Santa Casa de São Roque em estado moderado.

Do São Roque Notícias