Granja Viana recebe o 1º Festival de Food Truck em junho

No próximo dia 6 de junho, das 11h às 21h, acontece o 1º Festival de Food Truck no Best Center Granja Viana. O evento é inspirado nos grandes festivais de culinária sob quatro rodas que acontecem ao redor do mundo e promete oferecer um dia divertido para as famílias da cidade.

O festival foi idealizado pela Alergoshop, marca de produtos hipoalergênicos e seguros para saúde e pelo supermercado Dia%, e conta com o apoio de grandes nome do varejo, como Staccato, Diolaser, Empório do Camarão, SNC, Esmalteria Nacional e 4 Shave.

Durante o dia, o Festa Fácil disponibilizará brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca para as crianças e as lojas participantes também farão sorteios de produtos e serviços para os clientes visitantes.

Entre os trucks participantes estão Fit Truck (alimentação saudável e natural); Fichips (fish and chips); Kebab Street (culinária turca); Bravíssimo La Vera Pasta Italiana (massas e molhos italianos); Bike Sant´anna (doces de colher) Só Coxinhas (coxinhas diversos sabores);  J. Dog (cachorro quente) e Cerveja do Gordo (cervejas artesanais).

Serviço:
1º Festival de Food Truck no Best Center Granja Viana
Data: 06/06/2015
Horário: 09h às 21h
Local: Av. São Camilo, 469 – Granja Viana – Cotia (Estacionamento Superior do Supermercado Dia)
Mais informações sobre a Alergoshop podem ser obtidas pelo SAC [email protected] ou pelo 0800 122276, das 9h às 18h.

Sobre a Alergoshop

Fundada em 1993, a Alergoshop foi a primeira empresa no país a entender as reais necessidades das pessoas alérgicas. Especializada em produtos hipoalergênicos conta com 10 lojas e mais de 50 itens de fabricação própria e possui 10 diferentes linhas de produtos que incluem cosméticos, capas antiácaro, desodorantes, hidratantes, protetores solares, repelentes, produtos de limpeza, espaçador, desumidificador, umidificador purificadores de ar entre outros. Em 2012 a empresa decidiu apostar no mercado de franquias e já soma seis unidades franqueadas, sendo cinco no Estado de São Paulo e uma no Espírito Santo, em Vitória. A Alergoshop não testa seus cosméticos em animais, não utiliza parabenos e se dedica ao máximo para sempre usar componentes de origem vegetal em suas fórmulas.