Governo do Estado abre 38 vagas de estágio em Cotia e cinco cidades da região

O Governo do Estado de São Paulo lançou edital para processo seletivo com 1.965 vagas de estágio. As oportunidades são voltadas  para estudantes dos ensinos Médio, Técnico e Superior.  Dentre elas, há 37 vagas em cidades da região, sendo 24 para alunos de curso Superior, 8 para Técnico e 26 para Médio. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de setembro, no site do Ciee – Centro de Integração Empresa Escola – www.ciee.org.br , no qual também pode ser conferido o edital completo.

A remuneração varia de bolsa auxílio de R$300 até R$1.099, de acordo com a vaga. As provas serão realizadas no dia 8 de outubro. Dentre as vagas disponíveis na região, que exigem Ensino Superior, são 5 em Barueri, para cursos de Gestão Empresarial, Tecnologia em Informação, Tecnologia em Eventos, Tecnologia em Gestão de Informação e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. São também 5 vagas em Carapicuíba, para Psicologia (2), Tecnologia em Gestão Financeira, Ciência da Computação e Administração de Empresas. Em Cotia, há vaga para quem cursa Engenharia de Produção-Mecânica. Em Osasco, são mais 11, sendo 3 para Administração de Empresas, 3 para Engenharia Civil, 2 para Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, e ainda para alunos de Engenharia Mecânica, Gestão em Logística e Tecnologia em Secretariado, com uma vaga cada.

E, em Parnaíba, há 3 vagas, para estudantes de História, Recursos Humanos e Gestão Empresarial. Já para o Ensino Médio  Técnico, são 8 vagas na região, sendo 4 em Osasco (2 para o curso de Técnico Informática e as outras para Informática Integrado ao Ensino Médio e Recursos Humanos); uma em Barueri (Recursos Humanos integrado ao Ensino Médio), uma em Carapicuíba (Secretariado), uma em Jandira (Administração integrado ao Ensino Médio), e uma Parnaíba (Informática). O processo envolve ainda 27 vagas para estudante de Ensino Médio, das quais 17 em Osasco, 3 em Carapicuíba, Cotia, Parnaíba e Jandira (cada) e uma em Barueri.

Do Webdiario