Governadora visita o Rotary Club de Cotia Mulheres Empreendedoras

Aconteceu na semana passada em Cotia, a visita oficial da governadora do Distrito 4563 do Rotary Internacional, Sra. Maria Lúcia Giancoli Strazzeri ao Rotary Club de Cotia – Mulheres Empreendedoras.

A data especial contou com a participação de autoridades do Distrito 4563 do Rotary, todos os de associados do clube, seus familiares e convidados. A noite foi marcada pelo ambiente descontraído, caloroso onde também tomaram posse dois novos associados: José Camilo Soares dos Santos e Lidiane Machado da silva.

A mesa diretora da reunião foi composta pela presidente do clube, Lindaura Pagliuca; seu cônjuge; a governadora Maria Lúcia; o governador Assistente, Sílvio Furquim, e o presidente do Rotary Club de São Paulo Norte, Raugeston Bizarria.

Na ocasião os convidados foram informados da próxima ação daquele Rotary Club.

Um convidado muito especial informou: Há ainda muito que fazer; tragam as crianças! Presença garantida nos eventos do Rotary Club de Cotia – Mulheres Empreendedoras, a associada Celia Pawel, que doou ao clube um inflável do Zé Gotinha na ocasião, informou que “a luta contra a poliomielite em Rotary continua, pois enquanto num país houver registro da doença, é nossa responsabilidade continuar com esse trabalho”. Celia foi merecedora de uma linda placa em nome do Clube homenageando seu dedicado trabalho em Rotary.

A presidente do Club, Lindaura Pagliuca complementou: “A vacinação contra a poliomielite em Cotia será no dia 19 de outubro, quando haverá uma ação, integralmente gratuita às crianças, pelo sétimo ano consecutivo, no ginásio do Parque São George”.

O cerimonial do evento foi conduzido pela granjeira Maria Antônia Medeiros que participa de ações na comunidade desde sua infância. Depois das formalidades, os convidados puderam se servir de um jantar delicioso preparado especialmente para a ocasião.