Gol em alta velocidade bate em Fusca quebrado em São Roque

Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu neste final de semana, na Rodovia Lívio Tagliassachi, em São Roque.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Fusca que seguia sentido a São Roque precisou parar na lateral da pista devido a problemas mecânicos. O motorista realizou a sinalização pertinente e aguardava por um guincho, quando um Gol, que também seguia sentido ao município (em alta velocidade), acabou colidindo com o Fusca, fazendo com que o veículo subisse parcialmente no barranco e capotasse na pista.

Segundo o motorista do Gol, havia um veículo na sua frente, por isso não viu o carro Fusca até o momento em que já se encontrava muito próximo do carro. “Tentei brecar, mas o freio não segurou, então tentei desviar, mas acabei batendo na lateral dele”, afirmou o proprietário do automóvel a nossa reportagem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local rapidamente, interditando a rodovia parcialmente, causando uma pequena lentidão no trecho. O resgate da Prefeitura de São Roque também compareceu ao local, entretanto apenas o motorista do Gol sofreu escoriações com o ocorrido e como os ferimentos eram leves, não precisou ser encaminhado ao hospital. A Polícia Militar também compareceu ao local para registrar a ocorrência e interrogar os envolvidos.

Por Rafael Barbosa – JE Online

fusca