Gladiadores de Cotia conquistam título da Copa Sesi de vôlei

O vôlei de Cotia está muito bem representado e mais uma vez um título veio para a cidade. O Gladiadores de Cotia fez no final de semana dois jogos, válidos pela semifinal e final da Copa Sesi, que faz parte do Circuito Sesi de vôlei.

Num jogo disputadíssimo em Santana de Parnaíba, bateu o Fox, de Carapicuíba por 3 a 0 (25-17, 25-22, 25-15), garantindo a vaga na final.

O jogo decisivo foi com o Relíquias Treinadores, um time de jogadores altos e muito entrosados, mas com empenho e contra um adversário que não queria perder novamente para o time cotiano (Gladiadores venceu no campeonato passado), mas isso não foi obstáculo e veio a vitória de 3 a 1 (25-23, 25-18, 23-25, 25-16), garantindo o título.

Estamos 15 partidas sem perder, e isso está sendo maravilhoso para equipe. Em agosto fomos vice campeões no Torneio do Sesi Leopoldina contra Santana de Parnaíba. Estamos participando do Circuito Sesi, 72° Jogos do Sesi e ainda falta aqui em Cotia no Sesi da Granja“, comentou Marcelinho, um dos jogadores e idealizadores do projeto.

Curta os Gladiadores no InstagramLeia mais sobre o time