Gladiadores Cotia, Vôlei Tijuco e Prefeitura de Vargem Grande se unem em prol do esporte

Na quinta-feira (19) o presidente e idealizador do Projeto Gladiadores, Marcelo Assunção, acompanhou a grande apoiadora dos projetos no Complexo do Bairro do Tijuco Preto, Yuri Tanaka na entrega dos materiais esportivos, neste caso para mais um projeto, o “Vôlei Tijuco” que visa recreação de voleibol para todas as idades, em especial escolinhas para formação de novos atletas.

Foram recebidos pelo prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, e o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Danilo Ramos, onde receberam diversos materiais esportivos para concretizar e dar continuidade no projeto. Puderam conversar sobre novos projetos ainda para esse ano, um deles é a parceria com a equipe de voleibol masculino dos Gladiadores para participar dos Jogos Regionais.

“Sempre buscamos realizar parcerias tanto com o poder público quanto o privado e estamos colhendo bom frutos. Gosto muito de novos desafios e fazer o bem por meio do esporte, essa parceria do esporte com a educação é fundamental, que todos os governantes pensem e apoiem ideias como essas. Temos muitas propostas para ampliar o projeto”, comentou Marcelo.

“É uma grande satisfação poder ajudar as pessoas desse bairro, ainda mais podendo oportunizar acesso ao esporte. O esporte muda a vida das pessoas, melhora a qualidade de vida e traz os benefícios da coletividade. Ainda mais sendo no bairro que vivo e luto muito por ele. Essa parceria com Marcelinho renderá muitos frutos! Gratidão ao prefeito Josué e o secretário Danilo”, disse Yuri Tanaka.