GCM interrompe festa clandestina em Itapevi com mais de 100 pessoas

A Operação Noite Tranquila promovida pela Prefeitura de Itapevi, e que aconteceu entre a última sexta-feira (14) e domingo (16), averiguou diversos lugares com perturbação do sossego e som alto. Quatro residências foram fiscalizadas com aglomeração. Um baile funk foi interrompido no Jardim Hokkaido. Duas multas de trânsito foram aplicadas e um aparelho de som foi apreendido. Em um salão de festas no Jardim São Carlos mais de 100 pessoas foram dispersas pela promoção de evento irregular com música, som alto e aglomeração.

A operação é realizada pela Romu (Ronda Ostensiva Municipal), Canil e ROM (Ronda Ostensiva em Motocicleta) e conta com o apoio das equipes de plantão das corporações envolvidas, da Polícia Militar e do Setor de Fiscalização de Postura do município.

Para denunciar bailes e qualquer tipo de irregularidade em meio à pandemia, a população pode entrar em contato com a GCM (Guarda Civil Municipal) pelos telefones 4141-0474 (segunda a sexta-feira, das 8h às 17h), 153 e pelo 190 da Polícia Militar – todos com atendimento 24 horas por dia