GCM flagra bandidos roubando caminhão de entregas na Granja Viana

Nesta quinta-feira (30), os guardas civis de Cotia do grupamento de motos, Julião e Chaves, estavam em patrulhamento pelas imediações da Rua Adib Auada, próximo ao shopping GV, quando se depararam com três motoqueiros em atitude suspeita, tendo uma moto sem placa e outra com a placa coberta, roubando a mercadoria de um caminhão de entregas do Mercado Livre.

Na hora os GCMs abordaram os criminosos, que não reagiram. Na revista dos três motoqueiros, logo foi encontrado um revólver calibre 32 em posse de um deles.

Os bandidos tinham acabado de anunciar o assalto ao motorista e ao ajudante do caminhão, e já tinham carregado os baús das motos com algumas mercadorias, mas, acabaram sendo flagrados pelos guardas civis. Mais viaturas foram até o local para dar apoio. Os três bandidos confessaram o crime.

Eles foram encaminhados até a Delegacia da Granja Viana, junto com as vítimas e as mercadorias roubadas. Os três bandidos foram autuados em flagrante pelo artigo 157 (roubo) e as motos recolhidas ao pátio municipal.

Os bandidos acabaram levados até a cadeia pública de Cotia, onde esperam uma decisão da Justiça.