GCM de Cotia prende criminosos que incendiaram clínica e depois assaltaram em Caucaia

O Jornal Cotia Agora publicou na quinta-feira passada (27) sobre o incêndio em uma clínica de recuperação de dependentes químicos no Arco Verde, em Caucaia do Alto. (LEIA AQUI).

O incêndio foi causado por internos da clínica, que depois fugiram e roubaram um carro em Caucaia. A informação só foi passada pela GCM nesta quarta-feira.

Após denúncia que internos de uma casa de recuperação incendiaram o local e fugiram, foram acionadas diversas viaturas da região de Caucaia do Alto e uma delas estava em patrulhamento na proximidade e se deparou com um Celta vermelho vindo em direção contrária com várias pessoas dentro e duas mulheres correndo atrás do veículo solicitando ajuda dos guardas civis, pois tinham sido roubadas.

Foi dada a ordem de parada pelos guardas civis, mas foi ignorada, o veículo seguiu em alta velocidade e ao adentrar na Rua Rosa Camargo Pires, o motorista perdeu o controle e colidiu contra uma cerca, onde o Celta ficou travado e possibilitando assim que os guardas capturassem os seis que eram os internos que fugiram da casa de recuperação.

O veículo foi recuperado, assim como os celulares, bolsas, R$ 1.000,00 em dinheiro e todos os pertences das vítimas.

Os menores foram levados para a Delegacia de Cotia, mas depois liberados e retornaram para a Casa de Recuperação.

Atendeu a ocorrência a viatura 027 com apoio das demais viaturas da Inspetoria de Caucaia do Alto.