GCM de Cotia encontra carro de vítima de sequestro na Capital

Vítima foi rendida na zona oeste e libertada em Embu das Artes

A Polícia Militar prendeu em flagrante três mulheres, de 26, 33 e 44 anos e um homem, de 40, após terem extorquido e roubado uma massoterapeuta, de 37 anos, na noite de quarta-feira (5).

De acordo com a vítima, ela foi abordada por um homem e uma mulher, na tarde do mesmo dia, por volta das 13h, na Rua Dr. Silvio Dante Bertacchi, na Vila Sônia, na zona oeste da Capital. Os dois entraram em seu Honda/City cinza.

Enquanto estava em poder dos criminosos, a massoterapeuta foi obrigada a realizar pagamentos via PIX e a fazer um empréstimo e encaminhar às contas de outros envolvidos. Após um tempo, ela foi libertada em Embu das Artes.

Posteriormente, guardas municipais de Cotia localizaram o veículo da vítima abandonado na Avenida João Paulo Ablas, na Granja Viana. O carro foi apreendido para ser restituído à dona.

Mais tarde, os militares foram informados que o Chevrolet/Onix prata, em que estavam os bandidos, havia passado por um leitor inteligente de placas. Em buscas pelo automóvel, ele foi encontrado com quatro ocupantes. Todos eles confessaram o crime.

O caso foi registrado como extorsão, roubo, localização/apreensão de veículo pelas delegacias de Embu das Artes, Cotia e 53º Distrito Policial (Parque do Carmo).