Gaspar (Z’África Brasil) lança seu novo livro no Sarau na Garagem desta sexta em Cotia

‘O Nômade’ é a história ilustrada de um viajante que circula os mais diversos cantos do mundo na velocidade dos versos de Gaspar, um dos mais respeitados rappers do país; evento, que acontece no Centro de Cotia, das 19 às 22h

A 41ª edição do Sarau Poesia na Garagem acontece nesta sexta-feira (13), na Garagem Cultural, a partir das 19h. O convidado desta vez será o rapper Gaspar, do grupo Z’África Brasil, que lançará seu novo livro ‘O Nômade’.

Todo ilustrado pelo grafiteiro Mirage, com desenhos para colorir, a história rimada no livro também é cantada pelo autor no CD audiobook Hip-Hop Rap Histórico, que acompanha a obra. O livro, que será vendido durante o sarau, custa R$ 40,00.
Além de Gaspar, outro Mestre de Cerimônia convidado é o cotiano Konfusótico, conhecido por suas rimas inteligentes, sempre acompanhadas de boas reflexões sobre o cotidiano.
O microfone do sarau é aberto para todos aqueles que desejam manifestar a sua arte. Para isso, basta chegar antes das 20h para dar o nome na lista. O evento, que ocorre todas as segundas sextas-feiras de cada mês, encerra pontualmente às 22h.

SERVIÇO
O QUE – Sarau Poesia na Garagem
QUANDO – Sexta-feira, 13 de julho, às 19h
ONDE – Garagem Cultural (Avenida Brasil, 177, Jardim Central – próximo ao McDonald’s do Centro de Cotia)