Futebol: Campeonato de Cotia inicia com média de 3,23 gols

Finalmente começou o Campeonato Municipal de futebol amador de Cotia. Os torneios eram para ter início no dia 29 de abril, mas, devido ao feriado prolongado de 1º de maio, todos os jogos foram adiados.
Dos seis campeonatos, quatro tiveram seu início no final de semana, com boa média de gols, de 3,23 tentos por partida.

Foram 30 jogos e 97 gols marcados pelos campeonatos da 1ª e 2ª divisões e os veteranos e veteraníssimos.

Na primeirona, a partida com mais gols foi na goleada do Cachoeira da Graça por 5 a 1 em cima do Vasquinho. O atual campeão, Estrela do Mirizola perdeu em sua estreia por 2 a 1 para o Parque Alexandre. Uma partida foi adiada, entre Madrugada e Stella Maris. A Portuguesa do Engenho (foto) bateu o Cometa, por 2 a 1.

A 2ª divisão, que tem clubes antigos como Portão, Sabiá e Legionários, teve como destaque a goleada do Grêmio Santa Isabel sobre o Carvalho por 5 a 1.

Já nos Veteranos, Estrela do Mizirola 5 x 2 Lageado foi a partida com maior número de gols.

Nos Veteraníssimos, destaque para as goleadas, ambas de 3 a 0, do Amizade sobre o Lageado e do Leão do Morro em cima do Beira Rio.

No próximo domingo não haverá rodada devido ao Dia das Mães e os campeonatos voltam no dia 20, com a segunda rodada desses quatro certames e a estreia da 3ª e 4ª divisões.

Vale lembrar que o futebol amador de Cotia tem a cobertura exclusiva do Jornal Cotia Agora.
Clique aqui e saiba tudo do futebol da cidade.

21ª Copa Águia

Ficaram definidos os quatro times que farão a semifinal da 21ª Copa Águia, no próximo domingo (13) no campo do Ipê. Milionários e Lavapés decidem a primeira vaga na final às 9h30 e na sequência, o Camisa 13 enfrenta o Santa Rita.