Futebol amador de Cotia tem primeiro campeão do ano: Estrela do Mirizola

Neste domingo o campo do Miguel Mirizola recebeu um bom público para ver a grande final da Copa Entre Amigos, competição que começou no ano passado e teve sua fase decisiva neste início de ano.

A final foi entre Camisa 13 e Estrela do Mirizola, donos das melhores campanhas do certame. Foi um jogão, onde as duas equipes que mereciam estar na final, fizeram um grande duelo.

Começo de jogo bem truncado com as duas equipes estudando o jogo, até que o Estrela começou a tomar conta do jogo, com três bolas na trave, duas defesas do goleiro Bob Betoni, do Camisa 13 e o gol parecia questão de tempo e aconteceu em um chute cruzado, onde a bola passou por todos, bateu na trave e entrou. O Camisa 13 foi pra cima tentando a reação, mas o goleiro do Estrela fez boas defesas, terminando o primeiro tempo em 1 a 0 para os donos da casa.

No segundo tempo, mais uma vez jogo truncado, com muitas faltas e o Camisa 13 buscava o empate, mas foi o Estrela que encontrou, num lance bobo, entrou tabelando dentro da área e fez 2 a 0 no placar.

O Camisa 13 não desistiu e ainda fez um gol, mas não foi o suficiente. Final de jogo, 2 a 1 para o Estrela do Mirizola e a conquista da Copa Entre Amigos.

O futebol amador de Cotia tem uma nova competição em março, a 2ª Copa Tim, no campo do Morro Grande, com cobertura do Jornal Cotia Agora.

estrela mirizolacamisa 13