Funcionários públicos de Cotia terão “feriadão” de cinco dias na próxima semana

Neste tipo de situação é só dar o famoso Ctrl C + Ctrl V. A mesma matéria publicada em agosto anunciando o privilégio do funcionalismo público de Cotia em “emendar” um feriadão volta à cena.

Cinco dias de feriado é coisa para poucos. No caso de Cotia, os funcionários públicos da cidade terão o privilégio de emendar o feriado de 12 de outubro por cinco dias.

O feriado de Nossa Senhora Aparecida é em uma quarta-feira (dia 12), mas na quinta-feira, dia 13 e 14, sexta-feira, não haverá expediente nas repartições públicas, segundo Decreto assinado esta semana.

De quarta a domingo os serviços públicos de Cotia não estarão disponíveis à população, com exceção de prontos socorros e serviços de emergência.

Então, a dica é, caso tenha algum serviço para fazer nos órgãos públicos da cidade, providencie para segunda (10) ou terça-feira (11).

A justificativa do Decreto é que no dia 28 de outubro é Dia do Funcionário Público, então foi feita uma troca e neste dia o expediente será normal, transferindo a folga do dia 28 para dia 13 e 14.