Funcionários da Prefeitura de Ibiúna podem entrar em greve

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Roque, Ibiúna e Região protocolou na Prefeitura de Ibiúna na tarde desta quinta-feira (10) um documento informando sobre a efetivação de greve dos funcionários públicos municipais.

De acordo com o sindicato, por falta de pagamento de salário, os funcionários de Ibiúna podem entrar em greve. De acordo com o órgão, os funcionários estão com o benefícios atrasados e assim, o sindicato informou que fixou o prazo para o pagamento até o dia 15 de outubro.

Caso o pagamento não ocorra, será feita a convocação para um movimento de greve. Todos os funcionários estão sem receber e o horário previsto para o acerto é até às 14h do dia 15.

Segundo o Sindicato, todas as medidas legais foram tomadas para caso não haja o pagamento. Ainda segundo o órgão, todos os funcionários serão convocados para realizar a paralisação total de seus serviços, sem prejuízos em seus vencimentos e benefícios, conforme as medidas legais pertinentes ao movimento grevista que serão adotadas.

Até o momento Prefeitura de Ibiúna não informou sobre o assunto.

Do São Roque Notícias